Tuesday, November 17, 2009

Então é assim: Eu tenho pouquíssimos amigos e sou terrivelmente inseguro, a minha relação com a minha família é caótica e definitivamente doente. Eu desaprendi a confiar nas pessoas e não lido nada bem com rejeição. Agora a minha vida parece ter chegado ao chamado fundo do poço(que me avisaram tem mola, o que é sempre um alívio) e eu precisei de ajuda e comigo funciona muito assim de pedir ajuda e na verdade a ajuda ser de um certo modo totalmente irrelevante e o importante ser um teste pra saber se vou ser rejeitado. Eu tenho pânico, morro de medo, enlouqueço mesmo, não sei lidar com isso de rejeição, parece que me quebro em cacos, que vou sangrar enorme hemorragia.
Essa semana eu tive que pedir socorro, e quase morri de vergonha e de medo. E não dormi enquanto esperava pela resposta, antecipando o não gigantesco e definitivo, demolidor total do meu minúsculo, frágil e doentio ego.
Ainda bem que ganhei um sim e uma afirmação de que eu podia sempre contar com a pessoa em questão. Talvez eu nem precise mais da ajuda que pedi, mas a generosidade daquela pessoa literalmente me salvou a vida. Eu sou muito complicado, e ando me sentindo muito fraquinho. Pronto, falei.
Post a Comment