Thursday, October 22, 2009

Mais 1 dos meus sonhos delirantes na noite passada. Fui jantar na casa da minha amiga O e seu marido multibilionário. Uma casa enorme, mordomos e muita criadagem. O marido simpático e ela parecendo feliz. Música, bons vinhos, risadas. Mas, aos poucos, eu começo a perceber que a casa é na verdade uma fortaleza vigiada por uma governanta alemã e dezenas de cães enormes e ferozes.
Depois de muito tentar, eu finalmente consigo escapar da casa e me encontro completamente perdido no meio de uma favela enorme e violenta tentando desesperado achar um ônibus que me levasse dali. Quando finalmente aparece um ônibus, eu vejo um boteco na esquina e decido comer um pastel(de carne moída) e tomar um guaraná e acabo perdendo a chance de deixar a favela.
Quero nem pensar no significado de tanto despropósito.

1 comment:

maray said...

menino, vc se vende baratinho, baratinho! Por um guaraná e um pastel de carne! Se ainda fosse de queijo e uma garapa...:)

Em relaçao a violencia também vi a mesma foto num jornal de Madrid. Nao acho que o Rio acabe com a violencia em pouco tempo. Mas tenho certeza que vai mascará-la, colori-la com cores carnavalescas. Somos bons nisso, né? :(