Tuesday, October 13, 2009

Eu não quero assistir ao anticristo do Lars Von Trier. Tenho muito medo. Me lembro de assistir o Dancer in The Dark, lá no velho Prince Charles cinema e de um bate-boca com meu amigo A, que havia detestado, e eu defendendo o filme que me deixou péssimo por semanas. Depois foi o Dogville, que eu vi numas férias no Rio, no Estação Botafogo, com meu amigo P, e que nos deixou quase suicidas. Ambos os filmes são absolutamente fantásticos e brilhantes, mas acho que vou me poupar o sofrimento dessa vez, obrigado.

1 comment:

Laurene said...

É sofrido mesmo; gostei, mas tive arrepios da espinha e fiquei com lágrimas nos olhos inúmeras vezes. Vi sozinho no Belas Artes em BH, pois minha mulher jamais suportaria: como o casal do filme, perdemos uma filhinha pequena (no meu caso, recém-nascida, de morte súbita).


Parte do público saiu. Os filmes são interessantes, mas provocam sofrimento mesmo.