Tuesday, September 15, 2009

De tanto ouvir o povo dizendo só se arrepender daquilo que não fez, eu acabei me achando um pouco estranho. Serei eu a única pessoa nesse mundo louco que se arrepende de coisas que fez? Eu tenho mesmo muitos arrependimentos, do que fiz e do que deixei de fazer. Eu fiz muita merda na vida e claro que me arrependo, mas também não faço dos meus arrependimentos um drama.
Claro que com o passar do tempo eu olho pro passado e muitas vezes sinto vergonha dos vexames, tristeza pelas mágoas, raiva pelas fraquezas etc... Mas aprendí que não faz sentido ficar sofrendo pelo passado ou sonhando com o futuro. Ok, eu cometi muitos erros, mas vou deixá-los no passado onde pertencem e tentar evitar cometer outros.
E espero ter me desculpado onde desculpas se fizeram nescessárias.

No comments: