Os ùltimos meses, e especialmente os últimos dias, foram corridos e tensos, e eu precisava e esperava tempos calmos à partir de ontem. Tinha sonhos de velas aromáticas e incensos. Qual o quê...
Vou tentar resumir a noite de ontem, que sem exagerar eu classificaria como um pesadelo:
A sensacional Duquesa de Deptford, sempre à procura de dramas, resolveu ter sua noite do Oscar particular. Depois de entornar muito chapagne e vinho, e fumar muito skunk dos fortes(genéticamente modificado pra efeitos multiplicados),decidiu ter um ataque dos nervos, um piripaque, um ataque de ansiedade, uma síndrome do pânico, sei lá como classificar o ocorrido. Estou tonto até agora.
Teve muitos gritos, muita falta de ar, muito desespero, e eu acabei por ligar pro 999 no meu medo de que algo grave acontecesse.
O resumo da òpera tem polícia, paramédicos, ambulância, hospital e o caralho.
Depois de eletrocardiogramas, exames de sangue, medida de pressão e muito papo, os médicos chegaram à sensata conclusão de que tudo não passou de um ataque de ansiedade, ou pânico, e nos mandaram pra casa. Já era 6 da matina e eu estou sem entender muito o ocorrido até agora. Uma médica disse que foi apenas uma bad trip, nada muito incomum.
A duquesa anda muito sem graça e tímida hoje, pudera.
E no final da história eu fiquei absolutamente surpreso e grato com os serviços de emergência, a polícia, os paramédicos e os medicos e enfermeiros do Royal London Hospital que nos trataram muitissimo bem, sempre com calma e um sorriso no rosto, com uma paciência impressionante e um tato que eu nem sabia existir nestas circunstâncias.
Espero que tenha esgotado minha parcela de aventuras natalinas.
Quero sossego e paz. Santa baby, please!!!
No comments:
Post a Comment