Wednesday, March 13, 2013

   Eu sei que é um horror ficar aqui reclamando do frio e aborrecendo os senhores. Mas francamente a coisa tá feia. E a preguiça é tanta que eu ando vivendo de sopa. Daquelas deliciosas que já vem prontinhas pra serem esquentadas.
               *     *     *
 Acabou meu cigarro e eu não tenho coragem de enfrentar os elementos muito hostis lá do outro lado. Deixa pra lá, daqui a pouco vou ter mesmo que descer pra ir pro trabalho. Ando fumando tanto que o Vaticano devia me contratar pra ficar no teto da Capela Sistina soltando fumacinhas variadas. A grana anda curta, topamos todas.

2 comments:

rose said...

Soltando fumacinha foi demais!!!
Tô rindo até agora.
bjs
rose

Obs. Só um detalhe, essas letrinhas de confirmação desanima fazer comentário.
Desculpe.

Unknown said...

Rose querida,
Eu sei o drama dessas letrinhas, mas havia um monte de propaganda de site e outras coisas estranhas sendos enviadas aqui. Foi a unica solução. Não desanime, eu adoro comentarios. Beijos.