Thursday, March 07, 2013

   Bagel de gergelim com ovo frito e mayonaise, suco de laranja, morangos com creme. Jantar. Frugal, simples, gostoso. A vida bem que podia ser toda assim.
 
          *     *     *
 
   Não preciso acordar cedo amanhã, não trabalho mais nas sextas. Menos grana, mais paz. Então  Josephinne organizou pra uma entrega ser feita o mais cedo possível, seis da manhã. Com direito a telefone e campainha tocando. Eu sou uma criatura do bem e só desejo coisas boas aos outros.
 
          *     *     *
 
 
   Ando abrindo vários livros, começando e desistindo. São todos bons mas a hora é errada, não consigo me concentrar.
 
              *     *     *
    
   Tenho tido sonhos absurdos nas últimas semanas, confusos, surrealistas, descabelados. Na noite passada eu fazia parte de uma gang que saía por aí se metendo nas situações mais loucas e divertidas. De motos e bicicletas pelo mundo. Uma turma da pesada bebendo, dançando, filosofando pela vida. Só gente fina, elegante e sincera: Eu, Marieta Severo, Tônia Carrero, Francisco Cuoco. Eu durmo pouco, mas quando o faço o sono é agitadíssimo.

No comments: