Saturday, February 02, 2013

   Vidinha cansativa e quase sonolenta. E a falta de tempo, tic-tac. Mas eu sabia onde estava me metendo. Coisa de louco. Tudo ao mesmo tempo agora. Um horror, uma vertigem constante. Mas tá limpo, tá tranquilo, tá como pode ser.
 
          *     *     *
 
   Não tenho grana, pois não? Mas não faz mal porque sou otimista e acredito que tudo se ajeita eventualmente. Então andei comprando dicionários enormes e variados, uma foto linda do meu amigo TK, que mandei colocar numa moldura bonitinha, comprei o Jamba(o álbum novo da Andrea Dutra), uma coletânea do Lulú e o último da Sinéad OcConnor, que se chama What About I Be Me? Falido mas contente. Porque certas coisas me são mais fundamentais do que outras.
 
          *     *     *
 
   O pessimismo mandou lembranças. Eu ignorei total.
 
          *     *     *
 
   Eu tô nervoso. Porque acho que nunca mais vou ter tempo de ler mais nada por simples prazer. Vou ter que ler e escrever tanto em 2013 que não vai me sobrar tempo. E eu já ando atrasado.

2 comments:

Unknown said...

aaa mas tô querendo essa dureza

Unknown said...

rsrsrs... Que nada, você prefere a dureza de veraneio em Boca Raton.