Saturday, February 16, 2013

Sábado pra bundear. Porque a exaustão tava ficando perigosa, ali perto do caos total. E eu jurei que nunca mais ia fazer isso comigo. Então o dia vem sendo assim: Acordar sem pressa, fumar sem desespero, arrumar o quarto, aspirador, voltinha rápida pela redondeza, arroz, beterrabas e peixe defumado, banho longo. Agora é música baixinha aqui embaixo das cobertas, dentro da minha casca, na minha bolha. O resto fica pra amanhã.

1 comment:

Carol said...

Adoro!

Enquanto isso aqui em Sâo Paulo o sol está raiando maravilhosamente, tão maravilhosa e insistentemente que apartir das 11 eu passei a odia-lo um pouco, e improvissei uma cortina com um lençol bem grande que devolveu a paz ambiente.

Ultimo episodio da primeira temporada do The Tudors, Frango a Parmegiana com manjericão colhido na vizinha, eufemismo para roubado, ok, eu roubei o manjericão, não me julgue.

Sophia, minha gata, pede pra sair, pede pra entrar, e isso faz com que eu levante de 30 em 30 min. Considero a ginastica do fds, pois eu andava no mesmo ritmo atropelado que o senhor alziro, e neste fim de semana eu declaro paz ao mundo.

Vamos todos almoçar as 4 da tarde e botar as pernas pra cima.

Bom descanso, querido.