Friday, January 04, 2013

   Hoje fui dobrar calças e camisas e camisetas. Separará-las em ordem de frequência de uso. E enrolar cintos, separar chapéus, jogar algumas coisas fora. Tentando desesperadamente ordenar o universo. Inutilmente. E me distraio com coisas desimportantes, como uma vontade louca de polir anéis, o toque aveludado daquela meia branca nova, a voz da Billie vindo da vitrola. O universo não tem pressa e calmamente me observa evitando o essencial: "Relaxa baby, o tempo é um conceito inventado. Também inutilmente."

Ps. O pior dos meus vícios é polir anéis.

6 comments:

Anonymous said...

Oi dono do Kabaret! amei vc, seu blog, sua escrita. Noite dessas passei p ver os pratos do Joka e parei aqui. Gostei tanto que acredito ter lido quase tudo ou até cair no sono. òtimo, vc é otimo. Gostei de tudo - menos do resfriado e do almoço que vc aceitou sem querer, a comida tava boa? Até a dureza fica charmosa nas suas palavras. Que Condessa é essa? Comoassim condessa?Suas palavras ja me serviram p disciplinar (as maes não desistem nunca) meu filho: "ser preguiçoso dá muito trabalho" e ainda mando-lhe 9se eu não deixar p depois) uma tirinha do Calvin e Haroldo e que ilustra bem a procrastinação. beijos Valéria

Unknown said...

Também amo perdidamente

Unknown said...

Também amo perdidamente

maray said...

polir anéis, é? Gostei da idéia. Eu adoro fazer coisas inúteis! Sinto-me útil ;)

beijão, Júlio, e um ano bem melhor. Cada dia melhor.

Unknown said...

Oi Valéira,
Que bom que vc gostou daqui. Fique muito à vontade, a casa é sua. Beijos mil

Unknown said...

Cida & Maray,
Brigadão e mil beijos, amo vocês!