Saturday, December 01, 2012

   Acordar para descobrir que a escuridão já se instalou soberana fora de mim. E amaldiçoar todos os dezembros, os que já se foram e todos aqueles que ainda virão, se é que virão. E apenas um estado de espírito: Me sentar no chão aquecido do banheiro e assistir a secadora de roupas soprando minhas camisetas, calças e cuecas pelor tambor de ar quente. E amaldiçoar o dezembro que é.
   Iogurte de kiwi, pão com presunto e mayonaise, suco de laranja e chá. As próximas semanas e seus dramas, suas mesquinharias. Amaldiçoar dezembro.

2 comments:

maray said...

não amaldiçoa não. Eu nasci num dezembro. Faz um tempão. O mês tem toda minha simpatia.

Beijos e bom dezembro. Cheio de papais noéis bem gatinhos ;)

Unknown said...

Maldição suspensa, Maray. Só mesmo o nascimento de alguém como você pra salvar esse mês estranho...