Monday, November 12, 2012

   Segunda-feira cinza e feia. E eu tentando segurar todas as ondas de uma vez só, tentando não pirar, não voltar praquele lugar escuro. O fundo do poço chegou. Falência total. Falta de grana e de luz no fim do túnel. E o inverno alí, babando nas minhas costas, querendo chegar.  Eu ando muito cansado de inventar alegrias. O fracasso me subindo à cabeça. Botar a minha vida em ordem vai ser um esforço maior que eu. E vai valer a pena? Melhor nem considerar, eu não tenho outra escolha.
   No reino encantado faz calor e eu sou feliz. Nas nuvens tudo vai bem, tudo legal.
   Obama ganhou as eleições, a Veja morreu de anacronismo, tem gay pride em todo lugar. E eu meu Deus, e eu? Eu só quero assistir Modern Family em paz, comidinhas quentes na boca, e uma grana pra não ter que pensar.  Ou aprender a ser assim. 
   Eu gosto de cheiros estranhos.
  

1 comment:

Anonymous said...

volta!