Saturday, November 03, 2012

   Eu não consigo me concentrar, eu vou ali, mexo aqui, invento coisas, um cigarro, um biscoito. Enquanto isso, aquela tradução importante que vale 40% da nota e que precisa estar pronta amanhã vai ficando ali pelo canto, me olhando, esperando que eu resolva me erguer desse estupor... e tem a Joan Armatrading na vitrola... Deus do céu.
 
          *     *     *
 
   Uma assistente da Angelina Jolie anda espalhando por aí que a criatura não é muito higiênica, que só toma banho uma vez por semana, escova os dentes apenas uma vez por dia(ao se deitar), usa as mesmas roupas por semanas até que elas cheirem mal, adora fumar na cama e jogar cinzas no chão. Eu nunca fui muito entusiasmado pelos talentos de Miss Jolie, mas depois disso, e se se confirmarem as informações, eu passarei a gostar mais da moça. Identificação total, embora eu não fume na cama. E espero que Mr.Pitt siga o exemplo.
 
          *     *     *
 
   O tumulto é tanto que nem vou ver meu adorável amigo F, que baixou de SP por aqui. Merda! Desculpa esse insano, fofo, ele não sabe o que faz.
 
          *     *     *
 
   Nem vou contar o barraco que rolou na aula da semana passada. Só digo que eu não estava mais acostumado a estudar com brasileiros. Rolam umas certas dificuldades. Ou talvez seja eu...
 
          *     *     *
 
   Vou me mexer e sacudir a inércia. Oremos contritos. Palavrinha horrível essa tal de deadline.

No comments: