Wednesday, October 03, 2012

   Voltei pra casa lendo ávidamente a entrevista da Presidente Dilma Rousseff ao Financial Times de hoje. Entrevista longa, de página inteira. Fiquei muito bem impressionado, a moça é mesmo extremamente inteligente e muitíssimo bem articulada. Foi direto aos pontos que interessam aos leitores do FT. Firme, clara, relaxada e de bom humor. Claro que não estou dizendo que ela seja perfeita, afinal ela também deve ter suas falhas como todo mundo. Mas comparando com os presidentes brasileiros anteriores, incluindo o muito culto FHC, ela se saiu muito melhor.
   Eu sempre gostei muito do Mr. Da Silva e acho que ele, apesar dos pesares, foi das melhores coisas que aconteceram ao Brasil nos últimos cem anos. Mas nem ele com todo seu irresistível carisma se sairia melhor.
   O que eu não entendi direito, foram as razões do FT ter ido pedir a opinião da Fernanda Montenegro. Eu admiro o talento da velha senhora, mas o pedigree político da atriz nunca foi dos melhores. Enfim, podia ter sido pior, eles podiam ter ido pedir as opiniões de Caetano & Gil(com seu confuso raciocínio canabinóide). Em horas como essa é que eu sinto falta da Dina Sfat.
  

No comments: