Tuesday, September 18, 2012

  • Fui lá fora fumar. Friozinho bom. 
  • Sexta-feira voltei na adorável Doctor Taylor, que anda confusa e cansada e depois de muito enrolar e de muita sutileza, finalmente me sugeriu um possível diagnóstico: Hipocondria.  Hipocondria, Doctor Taylor, eu? Mas eu tenho uma saúde de ferro! Esses médicos, vou lhes contar. É cada uma..
  • Esperando uma resposta da University Of Westminster, que agora já não está mais certa de que tem alunos suficientes pra começar a porra do curso. Saco!
  • Sopa de lentilha com tomate na geladeira e uma preguiça enorme de comer.
  • Uma criatura anda fazendo a dança do acasalamento pro meu lado, apesar de já ser casado. Não faz meu tipo, mas como se diz por aí: Beggars can not be choosers. Me leva DVDs românticos. Isso não vai prestar.

2 comments:

Sylvia said...

Ai que delícia de post. Dança do acasalamento...delícia...acho que eu sou uma beggar hahaha

Unknown said...

rsrsrsrs... Eu sou beggar total, Sylvia, total.