Monday, September 10, 2012

  Acabou-se o fim de semana ensolarado. Agora é esperar pelo pior. O outono é lindo, mas o doloroso inverno já deve estar esperando ansioso ali na porta. Ainda bem que fui dar umas voltinhas ontem no Southbank, me despedir dos tempos(muito curtos) dos chinelos e camisetas. Agora, tristemente, é back to reality.
   E a reality é cruel. Já estou aqui ralando desde as 7 e vou ralar até umas 11 da noite, pra amanhã repetir a dose. Saudades das férias, de Botafogo, de Ipanema, do Arpoador. Agora é me concentrar, me organizar e ter muita disciplina e paciência pra voltar pra casa assim que der. Mas é um projeto longo. O primeiro passo é o curso de tradução na Westminster University que começa no dia 25. Tô excitado e ansioso, cheio de inseguranças e medos. Mas vamos lá que como está não dá.
   Mudando de assunto, o Brasil se saiu tão melhor no encerramento das Paralimpíadas, adorei! Quem quiser que vá malhar, eu achei que deve, com certeza, ter sido melhor do que na abertura dos jogos, que eu não vi mas me contaram. Carlinhos Brown tava gato de índio e tudo colorido como deve ser. Eu cruzo meus dedinhos e espero pelo Rio em 2016, quando, se tudo der certo, eu já estarei de volta.
   Sem muito tempo de baixar por aqui e uma preguiça infindável.
   Quando ficar muito exausto e saudoso, vou fechar os olhos e lembrar de Vila Isabel, dos meus amigos, dos papos bons.
Post a Comment