Monday, September 10, 2012

  Acabou-se o fim de semana ensolarado. Agora é esperar pelo pior. O outono é lindo, mas o doloroso inverno já deve estar esperando ansioso ali na porta. Ainda bem que fui dar umas voltinhas ontem no Southbank, me despedir dos tempos(muito curtos) dos chinelos e camisetas. Agora, tristemente, é back to reality.
   E a reality é cruel. Já estou aqui ralando desde as 7 e vou ralar até umas 11 da noite, pra amanhã repetir a dose. Saudades das férias, de Botafogo, de Ipanema, do Arpoador. Agora é me concentrar, me organizar e ter muita disciplina e paciência pra voltar pra casa assim que der. Mas é um projeto longo. O primeiro passo é o curso de tradução na Westminster University que começa no dia 25. Tô excitado e ansioso, cheio de inseguranças e medos. Mas vamos lá que como está não dá.
   Mudando de assunto, o Brasil se saiu tão melhor no encerramento das Paralimpíadas, adorei! Quem quiser que vá malhar, eu achei que deve, com certeza, ter sido melhor do que na abertura dos jogos, que eu não vi mas me contaram. Carlinhos Brown tava gato de índio e tudo colorido como deve ser. Eu cruzo meus dedinhos e espero pelo Rio em 2016, quando, se tudo der certo, eu já estarei de volta.
   Sem muito tempo de baixar por aqui e uma preguiça infindável.
   Quando ficar muito exausto e saudoso, vou fechar os olhos e lembrar de Vila Isabel, dos meus amigos, dos papos bons.

6 comments:

Anonymous said...

ai, como eu adoro ler seus textos. um repouso, um copo d'água. adoro.

Unknown said...

Andrea,
Minha segunda-feira ficou melhor agora. Eu te amo você!
:)))

maray said...

bom saber que a volta está nos planos! Tenho agora meus dois filhos longe de mim: em São Francisco e Canarana (MT). Ando pensando seriamente em até quando me aguentarei por aqui...Uma escolha de Sofia desgraçada: acho que vou acabar ficando no meio: Brasília! (ui, que meda!!) ;)

D. Garcia said...

A memória é uma dádiva quando a lembrança traz saudade de um tempo bom que não passa dentro da gente.
Que teu dia seja agradável. Abraços. Daniel.

Unknown said...

Brasília não Maray! Não seja louca.

Unknown said...

Daniel,
Muito obrigado. Bom te ver por aqui... fique sempre em casa.