Sunday, July 29, 2012

  •    Gente que eu não via faz séculos. Festinha em Ipanema. Amigos mil. A generosidade dos outros comigo. E eu fico muito tenso com essas coisas. Mas acho que relaxei dessa vez, foi bom, não doeu. Meu único arrependimento foi não ter metido o pé na jaca metafórica, a safada. Mas vou virar pé de cana se tiver coragem.
  •    Amanhã vai ser um dia cão, aquelas burocracias que me fazem desistir da raça humana. E vou pra Niterói. E tudo resolvido, lá vou eu pra Macondo, pra festa de 70 anos da minha irmã. Eu levei um susto ao perceber que tenho irmãos de 70, 74 anos. O tempo passa e eu me recuso crescer. Patético, ridículo e sem razão. Então vou rever a família Dó-ré-mí, vou ao circo, enfrentar o freak show. Nada não. Tenho lá umas sobrinhas da pá virada e uma amiga com quem estou planejando as piores baixarias. Oremos...
  •    Me apareceram umas perebas na perna e nas coxas, bolinhas vermelhas. Ainda bem que estou hospedado com dois sobrinhos dermatologistas que me diagnosticaram Púrpura de Chambers, me disseram que é uma pereba das mais chic e me mandaram parar de fricotes em geral.
  •    Tem uma festa de criança no play do prédio ao lado com música muito alta,crianças aos berros e pais absurdos sem noção. Aqui em Vila Isabel não se conhece tristeza.

2 comments:

Anonymous said...

Parabens a voce nesta data querida muitas felicidadeds e tudo que a de melhor nessa vida.xxx A Dama da lotaçao vazia

maray said...

guri, eu "tinha" irmãos de 70 e poucos anos. Não tenho mais. Isso sim dá uma paúra danada. Ser a próxima na fila...

Por outro lado, Niemeyer é meu arquiteto e nada me faltará! Que venham os 100!