Tuesday, August 16, 2011

Sabe-se lá por quais razões, a conjunção astral ou os preços da mariola na bolsa de NY, tudo o que me pertence hoje resolveu descarregar a bateria, ipod, telefone, cãmera, laptop. Agora eu fico aqui todo enrolado em fios esperando que tudo volte ao normal se normalidade ainda existir por ai solta dando mole. E o verão anda assim: Um calor do caralho com nuvens cor de chumbo e uma chuvinha safada vez em quando. Eu, por minha vez, ando tenso cheio de problemas mil tentando achar um rumo ou um milagre que me salve do inferno em que me meti. Nada não, eu medito e medito e medito até evoluir e sair desse beco sem saida. Uma folha inteira da minha orquídea amarelou morreu, provavelmente excesso de sol, a ironia. Amanhã lá vou eu de novo pro médico da face no Saint Thomas Hospital, transplante de cara, Andrea Caracortada. Espero que possa marcar a cirurgia pra ontem. Nada de se perder o sono, uma bobagem, mas eu gosto de me livrar dessas coisas o quanto antes. Por que será que a minha vida é assim? Bláblábláblá...

No comments: