Friday, August 05, 2011

O céu anda cinzento lá fora e eu gosto. Eu quero o outono de volta, folhas mortas marrons pelo chão e o frio do inverno ali na esquina esperando pacientemente sua vez. Sim, porque o verão nessa terra é apenas um arremedo grotesco e turbulento. Então eu ponho o Tacuchian na vitrola e finjo ser outubro. A suavidade do dedo no piano, a brisa calma e fria e eu aqui.  É uma sexta-feira sem trabalho mas cheia de tudo por fazer. Coisas e coisinhas, todas aquelas praticidades em que eu me confundo estabanado. Lavanderia, Dry Cleaners. E vou ao Buddhist Centre meditar. E ler. Tempo nenhum. E trabalho amanhã.

Ps. Touch my ring Mr.Frodo.

2 comments:

maray said...

aqui é inverno. Bom, pelo menos HOJE é inverno. Em sampa as coisas duram um dia e estão sempre mudando. então vou correndo pro guarda-roupa me encher de roupa de frio, as mais bonitas que tenho. Adoro frio! As pessoas querem estar juntinhas, tomar vinho, falar baixinho...deve ser memória das cavernas ;)

Unknown said...

Aqui também temos 4 estações em um mesmo dia. Eu também prefiro frio, desde, é claro, que não chova.
Beijo Maray.