Friday, August 12, 2011

Entre paus e pedras, entre mortos e feridos, chegamos ao fim dessa semana insana. Eu estou quase enlouquecendo tentando entender o quebra-quebra e ainda por cima tem os urubus oportunistas loucos pra usar os últimos dias como justificativa pra todo tipo de barbaridade. Eu moro nesse país faz 13 anos. E nunca me senti tão desconfortável. E não é só aqui não, parece que toda a Europa anda dando uma guinada radical pra direita, pro racismo, pra lei do salve-se quem puder de um capitalismo selvagem reeditado da bíblia da insana Dama de Ferro que declarou sem o menor traço de ironia que: "there is no such thing as society" e que o Primeiro Ministro mauricinho recicla como o projeto Big Society, que basicamente abole o governo de toda e qualquer responsabilidade. Querem saber?  Eu ando de saco muito cheio com o mundo.

No comments: