Thursday, August 18, 2011

Blábláblá, eu passei o dia feito um morto-vivo de filme de quinta, coisa horrível. Porque não dormi direito, por que ando "até aqui" de problemas e dramas. Coisas importantes por decidir, situações de emergência pra remediar. Chegando ao chamado limite, a fronteira, a beira, o abismo. E sou de uma incompetência sem limites. Ou talvez não se tenha mesmo controle sobre o próprio destino, vai saber. Eu preciso mesmo é me acalmar. Amanhã baixo no Centro Budista pra meditar, não que budismo seja ansiolítico, mas em horas assim, qualquer macumba, minha gente, qualquer macumba. Nenhum filme bom pra ver no fim de semana. E boa parte do dia eu passei pendurado ao telefone. E vou repetir: Não me liguem, não me liguem, não quero saber.

4 comments:

andrea dutra said...

hmmmm, conheço bem e me identifico totalmente.

maray said...

é bobagem, mas já que vc diz que qualquer macumba serve...eu faço coisas com as mãos: tricô, crochê, desenho, coisas desse tipo. Mas, infelizmente, devo admitir que sou do tipo pragmático, daqueles que vc não gosta, hehehe Acabei por fazer coisas úteis com minha ansiedade: a família inteira tem cachecóis, coletes, tapetes...o chato é eles ficarem torcendo pra eu ficar nervosa, né? Sério, agora, ocupa as mãos e o corpo, que a cabeça não pensa...
Beijão. Te gosto muito.

Unknown said...

Dona da voz,
Sempre bom ter gente se identificando, algumas vezes eu me sinto muito só nas minhas loucuras.
Adoro você vindo aqui. XXX

Unknown said...

Maray,
Bobagem nenhuma, tudo o que eu queria era saber fazer essas coisas. E já tentei, mas não tem como, sou um horror. Também te gosto, linda. XXX