Wednesday, July 27, 2011

Ontem eu passei o dia irritado. E irritante. Hoje eu gastei o dia em sonolência e preguiça. Eu ando assim desorientado. Sabe-se lá que bicho me mordeu. E seja lá que bicho tenha sido, talvez seja mesmo melhor não saber, a minha mente tem esquemas estranhíssimos pra me enrolar. E cheguei do trabalho e fui direto pra cama, siesta. Agora durma-se. Outro livro:  A path With Heart(The classic guide through the perils and promises of spiritual life) by Jack Kornfield.  Faz um calorzinho triste vagabundo. Nada colabora, nada coopera pra eu ficar contente contente contente. E ando ficando abismado com a grandeza e a velocidade do tempo. Devíamos todos nos cuidar melhor. E cuidar melhor dos outros. Porque a existência humana dói.

3 comments:

laila radice said...

cheguei aqui muito por a caso mas identifiquei-me com o texto, a escolha exata das palavras... e sabe acho que cada vez maiz as pessoas sentem-se assim... a existencia huma dói!

Unknown said...

Laila,
Que bom q vc gostou. Fique em casa e volte sempre. :)))

Amanda Lopes said...

Gostei de mais!!!As vezes fico assim,fico inquieta e não sei o que fazer ,vou ler e sempre ta na quela mesmice e sempre querendo descobrir! Esse foi o caso,queria ler algo bom e acabei encontrando seu blog! Gostei de mais!