Friday, July 08, 2011

Eu acordei muito tarde, o que é mesmo de se esperar se não estou trabalhando. E  237 mensagens no meu telefone. Bom Dia!  Trabalho, trabalho, trabalho. Então eu vou trabalhar no domingo e quase 24 horas por dia na semana que vem. Thanks! E nada pra fazer no fim de semana. E na segunda à noite tem o Barbican. Eu vou ficando exausto antes de começar. Porque a minha mente anda poluída de coisas e pessoas e eu preciso me purificar. A minha roseirinha linda parece estar morrendo como todos nós. Foi o vento. E o meu coração anda tão frágil e delicado que nem mesmo a Billie na vitrola...  Quando eu acendo velas e incensos eu quero voar por aí, pelos céus. E o meu Ipod Shuffle resolveu me irritar com o Culture Club o tempo todo. O que eu quero mesmo agora é uma palavra linda, assim como misericórdia.  Ou divina.

No comments: