Saturday, July 23, 2011

   E cá estamos nós(eu, a Duquesa e Josephinne) esperando pela sensacional aparição de uns pedreiros poloneses que farão um orçamento da reforma do flat. Os outros pedreiros que fariam a reforma sumiram no ar sem dar notícias. E as obras deviam ter começado semana passada. Eu não tenho nada com isso, mas adoraria saber quando teremos que nos mudar e pra onde.
   Ontem foi um dia longo. Fui ver meu amigo C, que me trazia deliciosos Turkish Delights da casa de uma princesa saudita, sim, porque o moço anda muito chic. Acontece que eu fui encontrá-lo na Soho Square e ele foi me encontrar em Regents Park, coisa de gente "avoada". E na Soho Square, sem planejar, eu esbarrei com o M e o F, coincidência das mais benéficas. Enfim... O C veio de Regents Park e tudo deu certo, umas jarras de Pimm's no Soho, jantar no Wagamama e pra terminar um sorvetão gigantesco no restaurante da Haagen Dazs na feiosa Leicester Square. Tudo bom ,tudo bem, tudo engraçadinho. Ah, e os Turkish Delights são deliciosos, merci.
   E ontem também chegou uma cópia da carta que a minha gastro mandou pra minha clínica geral falando do meu fatty liver(??? WTF?), propondo trocar os medicamentos, me chamando de gordo, me mandando exercitar e mudar meu lifestyle. Ora desde quando eu tenho lifestyle minha gente? Lifestyle é coisa de quem tem grana sobrando, eu vou por aí sobrevivendo como posso sem esses luxos suntuosos. Well, what can I say? Que vou ao cinema pela tardinha comer pipoca.

  

No comments: