Tuesday, July 05, 2011

E agora chove, ainda bem que começou depois que eu já estava em casa. O hospital pela manhã foi uma daquelas situações... Sem comer desde ontem pro ultrasom marcado pras duas. Claro que tudo enrolou e eu só fui atendido pelas 4 da tarde, irritado e muito faminto. E a médica me disse que meu fígado está extremamente "gordo" e que precisamos descobrir as razões. Ao menos não achou tumores ou coisa parecida. Pra compensar, eu sai correndo do hospital, quase sem forças, e me joguei no primeiro fast food das redondezas pra me entupir de mais gordura. Vida insana.

1 comment:

maray said...

fígado gordo...meu deus!! Tá treinando pra patê de foigras? Eu, heim!!

O que tb me deixa tiririca é essa coisa de jejum: eu tenho gastrite, não dá pra ficar mais do que 3 hs sem comer, mas ninguém entende isso. Aí faço os exames todos, mas minha gastrite piora, aí mandam fazer endoscopia e minha ansiedade piora, aí vai chegar o dia em que eu vou mandar tudo praquele lugar e quem sabe eu melhore!!

beijão e boa sorte!