Saturday, June 11, 2011

Trabalhar amanhã(hoje) já pelas 7 da madrugada me enche o coração de rancores e mágoas. Eu mato o idiota que inventou aquele conto da carochinha de que o trabalho enobrece. Enobrece quem mesmo? Que eu saiba o suor do trabalhador enriquece ainda mais os exploradores. E podem me chamar de comunista comedor de criancinhas inocentes. E pra me vingar desse destino tão cruel, eu já comprei os ingressos pro concerto da deliciosa Esperanza Spalding no Barbican em Julho, antes que esgotassem. E choveu o dia todo com uns trovões apavorantes se eu tivesse medo dessas coisas. Eu bem que queria ir pra cama cedo, mas estou fazendo um backup de tudo no meu laptop e a coisa nunca termina. O despertador vai me acordar aos gritos lá pelas 6.  Na próxima encarnação eu quero voltar borboleta pra ser muito belo e ter uma vida curta.
Post a Comment