Wednesday, June 22, 2011

Exausto. Dia longo. Dormi quase nada noite passada. E depois do trabalho fui ver o meu amigo M, de quem eu gosto muito, viu? Um pão caseiro delicioso, uns vinhos bons, uma pasta apimentada das melhores. Então virou um cansaço contente. E aqui agora pensando na minha cara. Que eu sempre achei olheiras um charme nos outros e agora eu também tenho as minhas. E rugas. Estou adorando finalmente ter olheiras e rugas. Me achando cheio de charme. Quero nem saber do resto. Amanhã, minha gente, é o fim de semana, Deus é pai(provávelmente não há Deus). As minhas tripas continuam loucas, histéricas, furiosas, todas as dores, todas as dores, todas as dores e eu não me acostumo nem me conformo viver doendo. Amanhã eu fico quietinho no meu canto, depois do trabalho, pra descansar essa minha cuca pra lá de exaurida. Sexta-feira eu me concentro nas coisas budistas. E fico sério cheio de concentração e foco. Agora só quero ser sleeping beauty. Night night.

No comments: