Saturday, June 18, 2011

Eu acordei muito antes da hora, sem alarme mas com a pior dor de cabeça que se possa imaginar. Olhos inchados, tripas revoltas. Bom dia. Analgésicos, antiespasmódicos e antiácidos. E o dia anda se arrastando assim no mal-estar generalizado.

         *     *     *

E o clima enlouqueceu, com sol, ventos uivantes e chuvas, raios e trovões se alternando cada 10 minutos. Coisa estranhíssima. E bom verão pra todos nós.

         *     *     *

Desfiz o nó, cancelei o freela de segunda porque era na mesma hora do curso de budismo e eu desconfiava que era o tal do auto-boicote de sempre, aquela voz mesquinha que vive de me dar tombos, rasteiras, empurrões, aquele recalcado que se alegra de me ver fodido e infeliz. A sua vida vai ficar mais difícil, querido, eu estou aprendendo como funciona esse seu joguinho ridículo.

No comments: