Sunday, June 19, 2011

Com as entranhas em fogo. E muitas dores. É o IBS atacando de novo, saco. Eu esqueço que é crônico e que mesmo quando parece que não vai voltar, volta. E fui pra cozinha improvisar um curry vegetariano. O meu problema cozinhando é que eu só sei improvisar, o que algumas vezes resulta em delícias e outras vezes nem tanto assim. Mas é uma falha minha, é preciso aprender as técnicas e as regras pra se poder improvisar, assim como na música. Assim como tudo na vida, eu não tive as oportunidades de aprender todas as ortodoxias, da cozinha ou da vida em geral, pulei etapas, aprendi tudo assim meio na marra, no susto. De um lado eu me sinto inferior por não ter uma formação realmente sólida, do outro eu adoro a liberdade de poder usar a criatividade sem nenhuma barreira. Eu sou mesmo assim, um tumulto. E estou começando a gostar.

1 comment:

maray said...

só quem tem formação sólida são as pirâmides do egito...essa metamorfose ambulante é que dá tesão, sabia? Deixa de ser auto-implicante ;)