Monday, May 09, 2011

Quase onze da noite e eu aqui acordando. Tive a péssima idéia de chegar do trabalho lá pelas 5 e tirar uma soneca, agora sabe-se lá e amanhã eu acordo pelas 6 e vou passar o dia feito um zombie me arrastando pelo mundo. Quem mandou? Ultimamente tem a Elis por todo lugar e cada vez melhor e mais relevante. A duquesa e Josephinne vão reformar o flat e anda um sem fim de arquiteto, pedreiro, eletricistas e bombeiros por aqui. Vamos ter que nos mudar temporáriamente por uns 6 meses(morro de rir) e depois voltar. O que eu mais detesto na vida? Mudança sim senhor. Inferno. Eu quero mesmo é uma vida alternativa, incensos e Clarice, anéis e Caio, o meu rádio é tão lindo eu não me canso de repetir. E ando tendo problemas pra ler, falta de concentração e uma certa preguiça. De se lamentar, tantos livros pra ler e a vida é tão curta.

No comments: