Monday, May 23, 2011

O pesadelo da entrega do meu telefone novo continua, nem sei mais o que fazer, amanhã vou ligar ameaçando cancelar o contrato, ver se funciona. Karma ruim, karma péssimo. E me matricular no curso de meditação. E não me esquecer do Mr. Higgins. Eu fico mesmo muito espantado algumas horas, de eu sobreviver nesse mundo apesar de tudo. A minha vida é extremamente delicada, frágil, precária, piscou um olho e já pode ter ido. Eternamente andando no fio da navalha. Cinema. Fassbinder e todo aquele clima. Eu tenho problemas minha gente, muitos e variados. E gosto de fugir catch me if you can.  Azul, azul, azul. Esverdeado.

4 comments:

Trumbuctu said...

Se fosse eu cancelava já, sem hesitar. Depois do que passei a fazer a publicidade para eles, o ano passado, bah! Vampiros!

Unknown said...

Eles são mesmo um horror. Vou considerer seriamente cancelar meu contrato. Vampiros mesmo. :(

Unknown said...

E AMEI o Mr. Leão lá na horta. :))

Trumbuctu said...

Também tive uma saga dessas, com internet,,, 6 meses! Ameaças, tribunal, etc. Resisti, venci, mas o melhor mesmo é ficar pelas composições do Mr. Leão ":))