Wednesday, May 04, 2011

A minha boca inchada de abacaxi, aquelas queimaduras pelos cantos. Abacaxi é uma daquelas coisas na vida que valem as consequências. A-ba-ca-xi. Lindo. A exaustão me deixa assim pirado, irado, trêmulo. Talvez eu vá andar pro trabalho amanhã, praticar pra greve no metrô semana que vem. O mundo é cruel. quanto mais eu vejo menos eu gosto. A vida é uma escuridão enorme, uma dor insuportável. A pobre mulher do Mr. Bin Laden, seus filhos, suas crianças, quem os estará segurando pelas mãos? Quem os estará dizendo que tudo vai ficar bem? Que a humanidade é bela? Que viver é uma viagem cheia de belezas? Quem? AMÉRIKA AMÉRIKA. Tanto ódio, tanta dor. Ninguém.

2 comments:

Unknown said...

adoro o que escreve e como escreve...simples como uma borboleta voando...

Unknown said...

Obrigado Adriana. Adoro elogios... ;)