Thursday, May 19, 2011

E o fim de semana chegou, já que agora eu não trabalho mais nas sextas. Ter tempo pra coisas legais é bom. E tenho coisas chatinhas burocráticas comezinhas pra fazer também. Tudo certo. Talvez um pulo no West End, ou talvez não. Me organizar pra não perder tempo. E é muito bom demais poder acordar sem o maldito alarme, faz uma diferença enorme na qualidade do dia. Ou eu sou preguiçoso mesmo, never mind. E ando me sentindo livre feito um pássaro agora que descobrí que o pior da minha vida já passou, alívio. E vejo vultos distantes na poeira da estrada lá atrás. Estrada, estrada, estrada, pé no chão e lá vamos nós. Porque eu ando assim, filosófico ao extremo, de uma leveza quase flutuando.  Flutuando livre porque tudo que me ensinaram era mentira e eu descobri. E ando jogando o que não presta fora. Pra poder dançar.

2 comments:

Trumbuctu said...

Ontem, ao ouvir as histórias do argentino Rodolfo Castro, e que adorei, lembrei-me imenso de ti, . Vir aqui é um pouco isso, ouvir uma história. Há duas coisas que gosto muito na vida: dançar e ouvir uma história bem contada. Faço pouco de ambas ":(

Bom fim de semana e desfruta bem essa leveza...

Unknown said...

Paula,
Bom fim de semana pra você também e obrigado pelas palavras boas. Sempre bom ver você por aqui.