Wednesday, May 18, 2011

Dia longo. De um trampo pro outro. Assim é a vida do retirante. E sem sono, claro, já que amanhã tenho que madrugar. Sem dramas, eu não trabalho na sexta e posso acordar tarde, ir ao Centro Budista meditar, buscar minha calça no dry cleaner, comprar outro par de óculos de leitura(um Moleskine lindo, eu que nem sabia que a Moleskine fazia óculos) e quem sabe ainda dar umas voltas por aí. Eu ando tendo uma dificuldade enorme pra terminar de ler o Jack kerouac, vamos ver. Uma espinha do tamanho de uma melancia na minha orelha. Coisa nojenta. E o quê mais? Nada, nada, nada. Apenas mais do mesmo.

3 comments:

Anonymous said...

que coincidência, júlio! Também estou lendo pela primeira vez (!) o Kerouac. On the road. Sabe que não estou achando bom? Sem maldade, mas até agora (estou quase no fim) só acho um guia de viagem de gente muito sem rumo...Que os intelectuais brazucas não me leiam, se não, vão cair de pau, eu sei ;)
Continuo preferindo o Kaos, do Mautner.

maray said...

anonimous sou eu ;)

Unknown said...

Pois é Maray, eu estou engasgado com o livro budista do Kerouac, o tal do Dharma Bums. Eu nunca fui mesmo entusiasmado pelos Beatnik. Mas vou insistir.