Sunday, April 10, 2011

   Victoria Park. Sol, brisa, gente feliz. Eu gosto de me sentir assim estrangeiro e só. E gosto de coisas que eu possa fazer sozinho, como ir prum parque qualquer da cidade ou ir ao cinema no meio da tarde em dia de semana. Eu tenho poucos amigos e não os suporto(Embora os ame todos).
   O Victoria Park anda em obras, o lago seco, grades e tapumes pra todo lado. Mas ainda tem a grama verde, as árvores, o Regent's Canal e o povo todo de bermuda & camiseta. Uns tocando violão, outros jogando futebol , adolescentes fumando seus spliffs e eu pensando na vida. Bom ficar assim aqui na grama, os sons do estranho ao meu lado tocando banjo.
   Eu abro a minha toalha na grama morna e vou sonhar com uma vida exótica, diferente. Imaginar viver num barco ancorado no Regent's Canal, eu e o meu futuro cão, o Teotônio. Os meus sonhos costumam se realizar, sou eu quem os sonho errado.

2 comments:

Trumbuctu said...

Gosto do nome do seu cão. Aposto que vai ficar o Teo ":O)

Unknown said...

rsrsrs... agora que vc falou isso, me deu vontade de ter 2 cães, o Teo e o Tônio. ;)