Sunday, April 24, 2011

Um dia feliz e contente. Sol, brisa, gente feliz pelas ruas, camisetas, shorts, flip-flops. A cidade anda cheia de gente, multidões coloridas pelas calçadas, parques, jardins, beer gardens. Eu fui andar com meus pés sem direção, aquele mesmo itinerário de sempre com o sol... Quanta diferença a luz me faz na vida. E lá fui eu pelo Columbia Flower Market, Brick Lane(onde não dava pra ninguém se mover de tanta gente), South Bank, Tate Modern e coisa & tal. Na Tate eu fui ver as sementes de girassol do Ai Weiwei que anda desaparecido na China, uma verdadeira falta  de vergonha do governo chinês que oprime o próprio povo e o mantém na ignorância. O governo chinês anda tomando o mundo de assalto econômicamente, mas ainda precisa se civilizar e parar de aterrorizar os inimigos políticos. E o Tibet??? Tirem as patas sangrentas do Tibet seus tiranos trogloditas. Foi o sol que me esquentou a cabeça e fez de mim um passionário. E falando sério, vou me oferecer pruns serviços voluntários no  Terrence Higgins Trust.

No comments: