Friday, April 15, 2011

Pouca coisa me irrita assim, mas eu realmente tenho pouca paciência pra tucanada, pro PSDB, pra chamada elite intelectual brasileira, que tem até uma fachada moderna anos 50 mas na verdade vive da mofada política do cabresto eleitoral. O papa dos emplumados, o exemplo de modernidade FHC, tão moderno que tinha filho bastardo  escondido como bom e anacrônico macho latino(não que eu ache que a vida pessoal interfira na política, é só um exemplo da hipocrisia), anda ensaiando voar novamente, batendo frenéticamente as asinhas e tentando decolar com um empurrãozinho amigo da classe média, que nem pensava em poder fazer seu turismo na Europa nos tempos do governo tão generoso do Grande Tucano Chefe. Francamente. Eu ia citar a Clarice aqui, mas ela não merece.

No comments: