Tuesday, April 26, 2011

Essa semana de apenas 3 dias, espremida entre dois feriados dos longos, é mesmo uma chatice. Ter que ir trabalhar tem sido um saco, ninguém aguenta mais isso, todos loucos pela quinta-feira. A cidade absolutamente lotada de turistas, gente já acampada na porta da Abadia de Westminster pro tal do casamento do século, que exagero, enfim, tudo assim  nesse clima de ninguém sabe... A minha semana começou estressada no trabalho, com o meu middle manager aprontando uma merda daquelas espetaculares. Eu fui me estressando e quase que falei umas verdades pouco construtivas, mas a minha meditação tem tido efeito e eu me lembrei de que somos todos humanos e todos fazemos merda, uns mais que os outros, mas que no final das contas, se a gente não tem delicadeza para com os outros e tal. Mas ele bem podia colaborar e fazer ajudá-lo ser mais fácil. Lá vamos nós...

No comments: