Wednesday, April 06, 2011

E fez um calor da caatinga, 20 graus no West End, o que é quase um apocalípse. E pude terminar muito cedo no trabalho e me encontrar com o C, que me esperava já com o vinho gelado nas gramas acetinadas da Soho Square. Um chinês de caixinha completou  a tarde preguiçosa. Um céu azul forte, sem nuvens, uma brisa boa e morna. Uma multidão pelas ruas e praças e parques, todo mundo celebrando o dia quente de sol. Éramos eu e o C, mas lentamente foi chegando gente e viramos um pequeno tumulto. Eu sofro de claustrofobia e muita gente eu fico  me deixa eu quero sair daqui. E não gosto da chatice de me despedir das pessoas, eu vou ali e volto já... para nunca mais ser visto. Calorão, calorão, calorão. Agora é uma lentidão enorme, tudo slow motion total, tudo meio ai que saco isso gente. Amanhã rola hospital de novo, agulhas, sangue, elástico, uniformes azuis. Partindo de agora eu só bebo Pimm's ou Sangria e vou ouvir e dançar o chá chá chá.

Ps. Incluindo Wine Spritzer na minha lista de bebidas pro calor.
Post a Comment