Tuesday, April 19, 2011

Calor, calor, calor, vamos pra praia, 25 graus é terra em transe. Eu ia, mas não vou mais. No caminho de volta do trabalho fui lá na Doctor Taylor e ela vai me atender no fim do dia. Melhor prevenir que blá blá bla. Dois feriados enormes com 3 dias espremidos no meio. Eu quase vou pra Paris almoçar no sábado, mas não rolou, Eurostar lotado. Eu adoro fazer assim e ir pra Paris e voltar no mesmo dia. Fui ali em Paris almoçar e já voltei... Adoro, amo, quero mais. Next time.

2 comments:

maray said...

ah, as maravilhas do eurostar!! Eu posso fazer o mesmo: pego meu carrinho 1000, saio pra Regis, aqui ao lado de casa e, se sobreviver à estrada da morte, chego em ....Curitiba em umas oito horas....

Tem horas em que a inveja dói que só vendo ;)

Trumbuctu said...

É mesmo! Que luxo, Paris ali ao lado ";O) e só para almoçar! Que saudades dessa cidade.