Thursday, March 03, 2011

Semanas atrás, eu passava o fim de semana com meus amigos Demi Moore e Bruce Willis numa casa de campo num vilarejo minúsculo pelo countryside inglês, e no domingo fui dar umas voltas pela manhã e me atrasei pro almoço e pra carona de volta que eles me dariam. Quando finalmente cheguei de volta, eles já tinham se mandado sem mim. E deixaram a mãe de um outro amigo em comum pra me fazer um infindável discurso sobre todas as minhas falhas na vida, minhas irresponsabilidades e o desapontamento que eu causava ao casal, que estava magoadíssimo com minhas atitudes nos últimos tempos. Eu só ouvia e me justificava e ia cada vez me sentindo pior até que finalmente o despertador tocou, eu acordei e saí correndo pro trabalho. Go figure Mr. Freud.

2 comments:

maray said...

Demi e Bruce? Meu deus! Se eu fosse tua terapeuta cobrava a mais. Adicional periculosidade ;)

Unknown said...

:)))