Tuesday, March 01, 2011

Quanto mais o tempo passa, mais claro fica o quanto eu fui vítima de abuso, bullying, homofobia e ignorância. Claro que a ignorância não desculpa as atrocidades e as cicatrizes não se fecham assim tão fácilmente, eu sei que algumas delas eu vou carregar pra sempre. Não estou aqui me fazendo de vítima, apenas ando muito cansado de justificar os outros. E é sempre bom dar nome aos bois. Abuso é abuso, bullying é bullying, homofobia é homofobia. E essas coisas destroem vidas. Eu vou parar de fingir que não foi nada disso. Foi sim e eu sei quem foi que quase me destruiu num tempo em que o que eu mais precisava era ser compreendido e aceito. Aos vilões dessa história eu só desejo o bem, que sejam capazes de dormir sem se perturbar com as consciências culpadas.

2 comments:

Unknown said...

se eu fosse você mandava uma cartinha para cada um registrada e com aviso de recebimento.
aqui se faz aqui se paga, de cú é rola. acredito na justiça árabe: olho por olho, dente por dente.
E tomara que não durmam
#prontofalei

Unknown said...

Cidoka,
Eu acho escrever carta uma coisa tão linda.... Linda demais pra ser misturada com coisas tão horrorosas.