Sunday, March 27, 2011

Não deu pra escapar do supermercado, acabou a comida nessa casa e eu não posso morrer de fome. Lá fui eu praquele Tesco horroroso da Bethnal Green, nada de interessante, nadica de nada. Aproveitei e me mandei pro barbeiro paquistanês ali do lado que eu ando contando as moedinhas e ele cobra um precinho muito camarada. E ainda rolou meia hora de sol no Weavers Fields, aquele parque muito working class que eu adoro, cheio de indianos, paquistaneses, africanos, brasileiros e sabe-se lá quem mais. A dor de cabeça tava passando mas a grama do parque me atacou a Hay Fever e eu agora tenho ataques de tosse e espirros pra completar. Tentando não apelar pro Co-codamol, que acaba com a dor mas me deixa assim flutuando numa nuvem de algodão pela casa, louco, louco, louco, vou tentar não passar do bom e velho Anadin-Extra. A ralação que me espera amanhã me enche a alma de desespero. Nada não, vai passar. E qual o filme do Herzog eu vejo hoje? Nosferatu, que eu amo apaixonadamente. KK era a coisa mais deliciosamente atormentada que havia. Não me deixem só que eu tenho medo de escuro.

No comments: