Wednesday, March 23, 2011

Gente andando, gente correndo, gente à cavalo, de bicicleta, patinando, fazendo picnic. Hyde Park hoje pela tarde, tudo muito lindo, uma luminosidade bonita, as pessoas com ares felizes(fotos no meu flickr ali do lado). Por aqui as estações respeitam o calendário e tudo é como deve ser. Eu fugi do trabalho por umas 3 horas e me mandei pro parque, pro sol. Eu tento aproveitar cada oportunidade, cada gota, cada raio, porque eu sou outra pessoa se o sol saiu. SAD. Agora é me preparar o espírito pra ir ao médico amanhã, gastroenterologista, Mile End Hospital. E que não me venham com mais endoscopias. Quero relaxar relaxar relaxar no fim de semana, paz, sossego, sol e sorvete. E que saco é preencher o formulário do censo, cruzes.

2 comments:

maray said...

já fiz várias endoscopias também. Sempre brinco que meu estômago coaxa, de tanto sapo engolido...
Mas vai dar tudo certo, com sol tudo dá certo, pode crer! bjs

Unknown said...

;) Obrigado Maray. E nem foi preciso endoscopia, vai rolar um ultrasom que é moleza...