Saturday, March 12, 2011

Eu ia sair, aproveitar a tarde ensolarada apesar das temperaturas ainda frias. Eu ia me jogar na grama, música na orelha, sweet & spicy chicken na caixinha, me banhar de sol, tentar melhorar meu estoque de vitamina D, cuja deficiência doctor Taylor nunca se cansa de me lembrar  e coisa & tal. 10 graus na pele e já é verão. Mas pra sair de casa nem tudo é tão simples e o meu ipod sumiu, não conseguia me lembrar onde deixei, e sem música na orelha não tem sol, sem sol não tem vitamina D, não tem chicken, não tem razão, não faz sentido. Dentro da minha cabeça tudo virou Japão, terremoto, tsunami, explosões nucleares, pânico, desorientação. Quando eu ao final achei a música, o sol já tinha se mandado sem dizer adeus, sem olhar pra trás. O que era pra ser uma tarde morna, confortável e feliz, virou uma quase noite triste e caótica. Melhor ir ver a Marina Lima no youtube, que a moça é solar como poucos venenos.

No comments: