Sunday, March 20, 2011

Da minha coleção particular de traumas:  Durante toda a minha infância eu sonhei ganhar uma bicicleta. Bicicletas eram caras e a vida era dura. Mas eu seguia sonhando, vinham os natais e aniversários e a bicicleta nunca vinha.  Aniversários e Natais passaram a ter um gosto amargo e triste. Quando já nem tão criança assim  eu finalmente ganhei uma bicicleta(uma Caloi barraforte linda, marron e caramelo), eu já morava de favor com os outros e me foi nem muito sutilmente sugerido vender a dita cuja, não havia onde guardá-la etc... A bicicleta dos meus sonhos durou muito pouco, 2 semanas pra ser preciso, mas eu nunca vou esquecê-la. As bicicletas continuam caras e a vida continua dura, mas dentro de mim eu vivo por aí pedalando uma Calói barraforte, o vento na cara e uma felicidade que não sabe o quanto vai ser curta.

2 comments:

Trumbuctu said...

Que ternura de história. História, memória, lembrança...
♥ ♥ ♥

Unknown said...

Oi Paula,
Bom te ver por aqui, eu tenho saudades...