Saturday, March 19, 2011

Cadê a Super-Moon? Eu estico meu pescoço na janela e nada dela dar as caras, logo quando eu andava entusiasmado. Olhar pro céu é sempre melhor que olhar pro próprio umbigo. Eu já não ando muito certo. De coisa nenhuma. Um dia lindo hoje, céu azul, sol, temperaturas amenas(12 graus), eu me mandei pro London Fields me esticar na grama, quase verão, ipod, um livro bom, uma puzzle cake comprada no Broadway Market e eu tomando sol de canudinho. O Broadway Market insuportável de cheio de gente, dificil de se andar, uma pena não ser mais como antes. Tudo é mesmo assim, nada fica parado, nada é a mesma coisa por muito tempo e eu fico um pouco tonto e aturdido algumas vezes. Nada não. Ontem eu comprei uma caixa de DVDs, Herzog/Kinsky, por um precinho de banana, por essas e outras eu amo a Fopp. E os filmes são: Aguirre, Nosferatu, Woyzeck, Fitzcarraldo, Cobra Verde e My Best Friend. Filminho antes de dormir. Hoje eu me lembrei da Nina Hagen: "Ladies and Gentlemen, I am the queen of Rock in Rio."

No comments: