Sunday, January 23, 2011

Vai rolar o Black Swan hoje pela noite. E fui pra academia de manhã, o que foi muito diferente das minhas manhãs normais de domingo, mas vou gostar. Sempre um saco isso de se acostumar de novo, mas vamos indo assim mesmo, uma hora a coisa pega e passa a fluir mais naturalmente. Novidade: A academia tem um Dark Room pras criaturas mais tímidas. Baixei lá, mas a cegueira venceu a timidez e eu não conseguia ler as instruções das máquinas, então vou me acostumar primeiro e coisa e tal. Mas achei muito engraçado essa estória de Dark Room, cada uma...(isso não era coisa de gay club apenas?) A outra novidade é que comecei um diário, um journal, de papel, não virtual como aqui, um caderno pra escrever coisas, colar pedaços, enfim, terapia ocupacional pra minha cuca amalucada. E o quê mais? Tô amando ouvir rádio, uma revolução na minha vida. Quero jogar a TV fora. Purée de batata, filet de perú e salada, a felicidade é comestível. Fui!

Ps. Estou me sentindo absolutamente old-fashioned.

No comments: