Saturday, January 08, 2011

   Fomos ver, eu a Duquesa e Josephine, o The King's Speech, com o Collin Firth e a Helena Bonham Carter. Até que gostei, muito. Acho que pode perfeitamente render uma indicação Pro Mr. Firth no Oscar e Miss BC até que mandou surpreendentemente bem, ou era eu quem tinha mesmo uma certa antipatia, uma certa má vontade com a moça. E tem sempre aquela macaca pintando na minha cabeça cada vez que a vejo seja lá em que filme, uma maldição essa macaca.
   Mas devo confessar que ando um pouco cansado de filmes sobre a realeza britânica, de que os americanos tanto adoram. E é sempre um saco quando todos descobrem um filão certeiro e todo mundo parece estar produzindo o mesmo filme. Sempre. Até que ninguém aguente mais e eles desistam e passem prum próximo filão mais lucrativo.
   Os cinemas tem lugares marcados e a bilheteira nos deixa escolher onde sentar. Pena que isso não previna uns desagradáveis de se apossar do assento que não lhes pertence. Baixaria. Nós, pra evitar qualquer mal estar fomos nos sentar na fila da frente até que o dono apareceu e nos fez bater em retirada. Quando fomos pro nosso lugar de direito ainda teve uma louca cara-de-pau o suficiente pra criar um barrraco. Ora ora ora.

No comments: