Wednesday, January 12, 2011

    Coisa de gente ansiosa, eu joguei a cama e o colchão  velhos fora antes que a nova chegasse e acabei tendo que dormir algumas semanas no chão, o que é bom pra minhas costas mas nada confortável.
    Pois hoje chegou a cama, e minha vida virou um inferno cheio de palavrões, gritos, lágrimas, xingamentos e muitas marteladas nas unhas tentando montar a dita cuja. Tudo parecia muito simples e fácil mas me levou apenas 4 horas pra conseguir, pior que física quântica pra entender, pior que tentar entender matemática. Um desespero, um sentimento de frustração e total incapacidade. Uma cama capaz de destruir com meus nervos.
   E, claro, com a cama nova tive que mudar móveis de posição, rearranjar tudo no quarto, descobrir mil sujeiras pelos cantos e ter que dar uma faxina geral que terminou faz pouco com o vizinho reclamando do aspirador. E com toda razão, mil perdões.
   E perdi o sono, a paz de espírito e fiquei cheio de fome. Pasta, pasta, pasta, que dizem que ajuda dormir.

4 comments:

Anonymous said...

gente, isso é melhor que terapia!!!Por que eu não tenho um blog?????Saudades!!Beijo, Carol

Anonymous said...

It could be worse... vc poderia estar no Rio, esperando por um serviço tipo eletricista, bombeiro, gazista, consertador de ar condicionado...

Unknown said...

Comece um já Carol, é bom mesmo, eu me divirto horrores. Saudades também, mil beijos. E beijos pra Maria.

MdC Suingue said...

Isso é que dá comprar móveis na IKEA e não querer pagar o 'a mais' para um funcionário deles montar para você.

Uma vez isso aconteceu comigo e na outra compra que fiz lá exigi antes de fazer a compra que um cara montasse uma estante na loja na minha frente para pegar o 'pulo do gato' que o manual de instruções nunca mostra.