Wednesday, January 12, 2011

    Coisa de gente ansiosa, eu joguei a cama e o colchão  velhos fora antes que a nova chegasse e acabei tendo que dormir algumas semanas no chão, o que é bom pra minhas costas mas nada confortável.
    Pois hoje chegou a cama, e minha vida virou um inferno cheio de palavrões, gritos, lágrimas, xingamentos e muitas marteladas nas unhas tentando montar a dita cuja. Tudo parecia muito simples e fácil mas me levou apenas 4 horas pra conseguir, pior que física quântica pra entender, pior que tentar entender matemática. Um desespero, um sentimento de frustração e total incapacidade. Uma cama capaz de destruir com meus nervos.
   E, claro, com a cama nova tive que mudar móveis de posição, rearranjar tudo no quarto, descobrir mil sujeiras pelos cantos e ter que dar uma faxina geral que terminou faz pouco com o vizinho reclamando do aspirador. E com toda razão, mil perdões.
   E perdi o sono, a paz de espírito e fiquei cheio de fome. Pasta, pasta, pasta, que dizem que ajuda dormir.
Post a Comment